"Desde que cheguei de férias, não tenho tido muito tempo para perder dentro deste mundo da WEB que por vezes tantas horas por dia me tira.
Porém acho que devo escrever aqui qualquer coisinha para manter os meus "seguidores" interessados no blog, desde já as minhas desculpas por isso."
Fiz uma visita na minha segunda semana de férias, ás piscinas de Santarém, visto que o Sr. Presidente do Conselho da minha terrinha fez o favor de mandar demolir as magnificas piscinas que cá tínhamos , apesar de necessitarem de alguns melhoramentos, eram na minha opinião um dos locais mais utilizados na cidade nos meses de verão.
A piscina das pranchas foi a única sobrevivente e é de facto a única que me faz lembrar que ainda temos piscinas abertas ao publico na cidade nestes dias quentes quando passo na avenida e vejo algumas pessoas preparadas para fazer um mergulho na dita piscina.
Temos então outras piscinas, desta feita cobertas, que não levam ninguém a passar um belo dia de calor naquelas instalações (lembro-me da antiga piscina coberta da piscinas, que normalmente não tinha muita gente, porque a agua era mais fria).
Recordo-me também de andar pela cidade e lembrar-me "bom, vou até á esplanada das piscinas comer um gelado e ver as gajas", também isso deixou de existir com a demolição das antigas piscinas.
Vai dai á que arranjar soluções para este problema, temos as piscinas de Alcanena que são parecidas com as antigas da minha cidade, temos as do entroncamento também cobertas, á ainda uma outra no conselho de Torres Novas numa terra cujo nome agora não me lembro que também se pode frequentar e temos as Privadas que convém nao usar (apesar de ás vezes apetecer) para nao correr o risco de uma reprimenda.
Vai daí já muita gente me tinha falado nas de Santarém e lá fui.
Que dia espectacular...a zona das piscinas toda arranjada e uma zona enorme coberta com relva para usufruir do sol que fazia. Uma piscina grande com chuveiros, jacuzzi e uma cascata para nos banharmos, uma outra com escorregas para nos divertirmos e ainda outra que de tempos a tempos nos faz lembrar o mar com as ondas que artificialmente lá são feitas.
Um Bar a disposição com cadeiras e sofas para relaxarmos, tudo por 4 euros mais o aluguer do chapéu de sol que não é permitido levar assim como as boias.
Irei lá mais vezes de certeza.
Aconselho a qualquer um a visitar estas piscinas nos dias mais quentes deste verão, á falta de alternativas mais perto à que recorrer a outras soluções.
Caramba pá...que saudades das antigas piscinas de Torres Novas.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
domingo, 16 de agosto de 2009
Férias
Depois de umas merecidas férias, voltei para continuar a desenvolver e actualizar o meu dia a dia aqui no meu blog.
Esperem por algumas novidades.
Caramba pá !!! Como passam depressa as férias.
Esperem por algumas novidades.
Caramba pá !!! Como passam depressa as férias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)