segunda-feira, 10 de maio de 2010

Arte de dar instruções...

Há já algum tempo que sigo o blog deste marmanjo, e digo-vos, nunca me ri tanto como com os videos que este moço Açoriano faz.

Fica aqui um exemplo de uma situação que é bem real quando se tenta dar explicações de direcções a tomar a alguém.





Caramba pá....divertido, não?

terça-feira, 23 de março de 2010

aquela musica...

Na sequência do terramoto no Haiti varias das actuais estrelas da musica reuniram-se e fizeram uma nova versão da musica We Are The World, composta originalmente por Michael Jackson e Lionel Richard.
É daquelas musicas que ficam e merecem um post em qualquer blog.





Caramba Pá...LINDA!!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

o que mais gosto nas festas populares...

...não são nem as sardinhas, nem o frango assado, nem as rifas ou as bandas que tocam.
Não é o convídio com os amigos e a família mas sim aquela hora da noite em que os "cromos" da terra que tem por hábito ir para casa todos os dias aos zigues zagues, demonstram do que são feitos.



Caramba pá!!! Roí-te de inveja Michael Jackson.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Anúncio Lindo!!!!

Para quem gosta de animais.
Esse anuncio foi feito em slow motion usando uma câmera Phanton de alta definição que dispara 1000 fotogramas por segundo. Soma-se a esse recurso uma musica de fundo escolhida com perfeição e temos um vídeo surpreendente e realmente agradável aos olhos.
By: Sedentário & Hiperativo

 

terça-feira, 2 de março de 2010

O Dalai é que a sabe toda...

"Mestre, não entendo.  Se um homem faz sexo com várias mulheres, ele é visto como um garanhão.  Se uma mulher faz sexo com vários homens, ela é vista como uma "puta".  Não é injusto?" mestre
"Minha filha, pense nisso desta forma.  Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter.  Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cagada II

De vez enquanto, saio do meio rural que é a minha terra e vou até á civilização.
Como normalmente levo a família, a esposa faz questão de fazer uma visita aos grandes centros comerciais que na capital existem (diga-se de verdade que também gosto e então nos dias de sol está-se mesmo bem no Vasco da Gama).
Damos uma voltinha pelas lojas mais conhecidas normalmente a esposa pela Zara e eu pela Fnac e vamos comer qualquer coisinha, porque nestes espaços a variedade não é muita !!!!
É então que acontece…a vontade de cagar.
Ainda penso se  consigo aguentar  até casa, mas ainda demora algum tempo  até lá e a vontade aperta cada vez mais.
Depois dos conselhos da esposa a respeito das doenças que se apanham nessas instalações:    
-forra bem a tampa com papel;
-não te sentes (como se eu conseguisse essa proeza de fazer a real cagada sem me sentar).
Lá vou á procura do dito WC, ando algum tempo á procura do mais próximo, encontro-o e….Encontra-se em manutenção com a maldita da tabuleta a dizer para me dirigir para o mais próximo, o que faço porque senão borro-me nas calças.
Depois de correr vários metros a procura do mais próximo  entro no WC, segue-se a escolha do compartimento em questão…uns não tem papel, outros estão borrados e lá encontramos um com condições para a descarga.
Á então a preocupação dos peidinhos, o cuidado em fazer pouca força que o “vizinho” do lado pode ouvir e é embaraçoso.
Faço o servicinho á pressa, lavo as mão e bazo, mais aliviado mas com a intenção de acabar o serviço quando chegar á minha residência.
Porque será , que sendo aquele espaço dedicado a tal serviço nos cause tanto constrangimento ? E porque será que os WC das mulheres aparentam sempre ser mais asseados que o dos homens ?

Caramba pá!!! Lembro-me de escrever cada coisa.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Curiosidades...

Sempre adorei historia.
Nas minhas pesquisas pela Internet dei com este vídeo interessantíssimo sobre a cidade de Lisboa.
Ja tinha ouvido historias sobre a reconstrução de Lisboa após o terramoto que devastou a cidade em 1755, nomeadamente a história da baixa da cidade se encontrar suportada em barrotes de madeira (pinho verde),neste vídeo temos a prova.
Além desta prova, há muitos séculos de historia de Lisboa debaixo da terra que muitos pisam todos os dias que são relatados no vídeo.

Um pequeno e ultimo apontamento.


Depois do que se vê todos os dias nas noticias sobre o terramoto no Haiti, fica aqui a prova que há esperança e que tudo é possível, se o Marquês de Pombal à muitos séculos atrás conseguiu fazer da baixa de Lisboa o que ela ainda é hoje, nestes tempos modernos o que podemos esperar para o Haiti?





Caramba pá!!! como eu adoro historia.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Emails que merecem a pena...

Vou começar a publicar aqui alguns mails que acho que merecem ficar registados para a posteridade.
Recebo muitos email alguns com interesse outros que merecem um delete sem sequer o abrir (do genero daqueles, "envia a 10 amigos e terás fortunas em poucos dias").

Por isso vou abrir este tópico com um que tem alguma graça e até foi motivo de anedota mas que eu acho que tem toda a razao de ser.


 Vejam o pormenor: Instalação protegida pela Prosegur...tem toda a logica porque se alguem se lembrar de assaltar a esquadra da GNR e se esta se situar no perimetro urbano quem tem que tomar conta da ocorrencia será a PSP, logo ao serem assaltados os militares da GNR têm que se redimir e aguardar que cheguem os colegas da PSP afim de resolver o crime.

Mas pergunto-me....o que há para roubar nas instalações da GNR? E á malucos suficientes para fazer um assalto a este tipo de instalações?


Carambra pá!!! Há cada um.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cerveja.

Não apetece muito com este tempo, e só de pensar nisso fico com algumas saudades do calor e dos dias que nunca mais acabam do Verão.

O problema é que pedir uma cerveja começa a ser um processo complicado.
Vamos supor que estou numa bela esplanada de uma qualquer praia num belo e quente dia de Verão e o empregado de mesa vêm e pergunta:
-O que deseja ?

Ao que respondemos:
-Uma cerveja.

É aqui que a coisa se complica se o estabelecimento em questão tiver um bom stock de matéria prima.

Empregado:
- Com certeza, e vai desejar Sagres, Super Bock, Tagus, Heineken, Karlsberg, Cintra ou Budwiser ?


Estão a ver, complicado...

Eu:
-Pode ser Super Bock.

Empregado:
- Com certeza...e quer a Green, Abadia Gold, Abadia Rubi, Stout ou sem alcool ?

Hei ???? Não disse....

Eu:
-Olhe deixe lá isso e traga-me antes uma imperial.

Empregado:
- De pressão ou de garrafa ?

É complicado de facto. O simples acto de matar a sede com uma "bejeca" está a tornar-se cada vez mais complicado ao ponto de um gajo perder a vontade de beber.
E começa a aplicar-se a tudo...nas aguas, nos chocolates, nas pastilhas....vocês já viram a quantidade de pastilhas chiclete que há no mercado....antigamente eram só de morango (caixa vermelha), banana (caixa amarela) ou mentol (caixa verde).

Voltando a cerveja.
Para resolver este assunto, andei pela internet a "fazer uma pesquisa" (gosto desta frase que os putos todos usam agora como desculpa para irem para a internet jogar com o seu Magalhães), e descobri um site porreiro onde se ensina a fazer cerveja caseira, resolvendo assim o meu problema.
Da mesma forma que faço um lanchinho para levar para a praia, faço a minha cervejinha em casa, ponho num termo e bebo-a descansado a ver as "babes" a passar de bikini.

Aqui fica o link do site que falo e mais um bastante interessante para que gosta de cervejolas.

http://www.cervejacaseira.com/
http://www.brejas.com.br/


Caramba Pá !!!! Vai uma cerveja?

Já está...

CARAMBA PÁ !!!!

O Problema continua...

Pelos vistos ainda nao consegui activar os comentarios.

Caramba pá !!! Já me tou a "passar"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Comentários...

Parece que tinha aqui um problema na autorização de comentários que penso estar resolvido, por isso façam lá o favor de dizer umas palavrinhas se assim entenderem....
Abraço people



Caramba Pá !!! Andava a estranhar ninguém dizer nada.

Depois da cagada...

É isso, e depois da cagada dar de "caras" com o suporte do papel higiénico vazio.
Não basta o ultimo a cagar e se limpou acabando o papel não o substituindo (pergunto-me se o papel foi mesmo a conta para limpar a cagada dele, se para não ter trabalho, foi meio cagado) como lá temos nós a tarefa de nos levantar, devagarinho para não borrar muito as nalgas, á procura de um novo rolo de papel higiénico e dar por terminada a tarefa da real cagada.

É aqui que surge um novo problema, o raio dos rolos novos trazem a porcaria de um cola no inicio que não deixam que as primeiras folhas do rolo em questão saiam...digamos...perfeitas.
Raios partam o rolos de papel novos.
Lá temos que tirar meia dúzia de folhas meio amassadas e mal rasgada para limpar o belo do "ass".

Será que no século em que vivemos não há uma alminha que se lembre de uma nova forma de "colagem" dos rolos de papel higiénico ?
E porque é que são rolos ? Digam lá que não se sentem incomodados quando têm que usar outro tipo de papel para se limparem sem ser o dito....higiénico.
Guardanapos, jornais e outros tipos de papel, não sendo em rolo não produzem o mesmo efeito.
Até as toalhitas de limpar os putos deixam um gajo meio "incompleto", parece que fica a faltar qualquer coisa.

Caramba pá !!! isto tudo porque o suporte tava vazio.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Neve....nem vê-la..

Pois, as previsões davam neve para a zona centro, mas sinceramente não a vi.
Á tarde fui dar uma voltinha e na zona de Fátima via-se uns farripos de neve nos telhados e em cima de pedras mas pouco mais.
Mas estou convencido que a manter-se este frio que ainda vou acordar e ver neve da janela.

Caramba pá...ainda nao foi desta.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Neve...

Previsões de neve para a zona centro....caso se confirme....publico as fotos aqui no blog.
Nao é todos os dias, pelo menos aqui.

Caramba Pá !!! Que friiioooooooooo...