É isso, e depois da cagada dar de "caras" com o suporte do papel higiénico vazio.
Não basta o ultimo a cagar e se limpou acabando o papel não o substituindo (pergunto-me se o papel foi mesmo a conta para limpar a cagada dele, se para não ter trabalho, foi meio cagado) como lá temos nós a tarefa de nos levantar, devagarinho para não borrar muito as nalgas, á procura de um novo rolo de papel higiénico e dar por terminada a tarefa da real cagada.
É aqui que surge um novo problema, o raio dos rolos novos trazem a porcaria de um cola no inicio que não deixam que as primeiras folhas do rolo em questão saiam...digamos...perfeitas.
Raios partam o rolos de papel novos.
Lá temos que tirar meia dúzia de folhas meio amassadas e mal rasgada para limpar o belo do "ass".
Será que no século em que vivemos não há uma alminha que se lembre de uma nova forma de "colagem" dos rolos de papel higiénico ?
E porque é que são rolos ? Digam lá que não se sentem incomodados quando têm que usar outro tipo de papel para se limparem sem ser o dito....higiénico.
Guardanapos, jornais e outros tipos de papel, não sendo em rolo não produzem o mesmo efeito.
Até as toalhitas de limpar os putos deixam um gajo meio "incompleto", parece que fica a faltar qualquer coisa.
Caramba pá !!! isto tudo porque o suporte tava vazio.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Meu caro!
Parece que tu vais ainda muito mais além no que toca ao papel higiénico: a forma como ele vem colado.
Acredita que era algo que nunca tinha questionado, mas que a partir de agora se vai juntar às minhas considerações do papel higiénico.
Eu também sou um bocado "coiso" com este assunto, nomeadamente no que toca ao processo de dobragem do papel antes de o fazer cumprir com a sua função: limpar o cú. O papel deve ser cuidadosamente dobrado, se possível pelo picotado, de modo a que o meu cú apenas seja limpo com o mais perfeito papel higiénico. Nunca tinha pensado na parte inicial do mesmo, mas é verdade que a cola não deixa que o papel seja dobrado tão cuidadosamente como gosto de o fazer; devo ainda acrescentar (agora que se fala no assunto) que a zona que vem com cola, é tipicamente mais "tesa", pelo que nesta altura são necessários cuidados acrescidos no processo de dobragem do papel higiénico, de modo a que esta parte com cola não entre em contacto directo com o cú!
Estou contigo. O que me dizes em juntar mais algumas cabeças pensadoras, e encontrar uma solução para este grave problema que afecta a nossa sociedade?!
O "cromo da bola" Alex.
cá estamos!
Quem sabe se não está aqui a "chave" para o nosso sucesso profissional!
Toda a gente tem que limpar o cu...logo se for do modo mais simples e eficaz possível poderá fazer concorrência ao que existe no mercado.
É melhor não nos "esticarmos" muito que alguém pode ler isto e avançar com a ideia antes de nós.
Enviar um comentário